quinta-feira, 5 de julho de 2007

A Revolta dos Frangos..........



A revolta dos frangos começou ha ja algum tempo. Esta semana deram o seu primeiro tiro. Depois de um ataque ao seu General (joao Frango dos Santos) realizado o ano passado, pelo General Paulo dos Genericos, são agora vistos frangos por todo lado. Ja lhe chamam a revolta dos frangos. A academia esta em alvoroço.

Esta é a primeira foto de um suposto ataque a uma nossa colega, onde se olhar com atenção se pode ver o General Joao Frango dos Santos a comandar os seus pupilos.

Dizem que têm contas a ajustar com o General Paulo dos Genéricos. As tropas do General Pedras, General Craveiro e cadete Julião estão paradas em redor da Academia a espera de novos passos pela Frangalhada.

40 comentários:

Anónimo disse...

Afinal a malta dos frangos ainda tem princípios!! pensei k eram uns vendidos...
Afinal sempre cumpriram k nunca voltariam a estar com o pauinho!
O João Santos também não quer revalidar o título de fodido do ano..

Anónimo disse...

o joao santos esta com quem lhe der mais... a fama de vendido nao vem do nada... quem estraga relacoes de amizade por conta de eleicoes nao tem assim tantos principios...

Anónimo disse...

Os princípios são os de cada um e as razões para os ter também.O João Santos foi pisado à grande por esta dg.E agora levanta a cabeça e diz "vamos ver quem pisa quem agora".E acreditem que vai haver quem fique ESMAGADO!

Anónimo disse...

O pior são os ratos que ainda não sairam da toca...

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

Se calhar vai sair uma ratazana das grandes!!!!!

Anónimo disse...

Dêm milho aos frangos que eles ficam entretidos. Os frangos sempre foram tachistas e continuarao a ser. sempre. este nao foi so uma pequena vingança ao paulo, mas pode ser que apareça a tao esperada ratazana e arrume com os frangos todos.

Anónimo disse...

mas afinal quem sao a malta dos frangos? só se fala em joao santos... quem sao os outros?

Anónimo disse...

joao martins- o embaixador

pedro simoes- o ladrao

vitor- o gadelhudo

cacique- o estarola

Reis- o fodido

Vasco- o careca

catarina mendes- a top model (tou no gozo)

adriano- o macaco

mais malta da feuc que permanece incognita, e da ffctuc tambem.

so perolas

Anónimo disse...

oh!de facto so gente importante.lol

Anónimo disse...

viva a frustração!!

Frustrados de merda!!

Anónimo disse...

cuidado andre!eles n são de confiança

Anónimo disse...

frustação? pelo contrario. estou muito feliz que comam em minha casa. o post fui eu que escrevi, e embora nao concorde com a sua maneira de actuar, eu e o pessoal do andre, estamos muito contentes.

Anónimo disse...

Épá pensem numa gaja boa para presidente?
Já há net na AAC?

Anónimo disse...

Quando é que o pessoal da FEUC cai na vida real e começa a pensar que apenas são 1/20 dos estudantes de coimbra?

Anónimo disse...

O pessoal da feuc é que decide as eleiçoes! Foi assim o ano passado e vai ser assim este ano...

Anónimo disse...

"As tropas do General Pedras, General Craveiro e cadete Julião estão paradas em redor da Academia a espera de novos passos pela Frangalhada."



?????????????????????????????

E eu que pensava que a malta dos frangos tava à espera de novos passos dos candidatos...

Até porque como verdadeiras putas estão à espera de ver quem lhes dá mais...

Anónimo disse...

"Mentiroso diz o que sente"

Decidimos fazer as entrevistas aos candidatos por ordem alfabética, portanto, a primeira entrevista foi com o André Oliveira, um dos homens do momento.
P: Não pudemos deixar de reparar que estás muito mais simpático com todas as pessoas desde que és candidato, achas que o stress pré-eleitoral te condicionou um pouco o ar de mete-nojo?
A.A.: Um pouco sim, mas eu continuo a ser o mesmo, para mim são todos merda a não ser eu e o resto dos coimbrinhas. Aliás, eu posso não estar tão arrogante mas se ouvisse o que penso perceberia logo que acho as outras pessoas uma merda. juro.
P: Qual é a tua relação com o Viegas?
A.A: Isso não lhe admito! Não me confunda foda-se... Tenho lá agora culpa foda-se daquele rabeta de merda passar a vida o olhar-me pro cu... foda-se
- Não percebes-te, relação quanto à tua campanha.
A.A.: Ah essa... ó é simples foda-se, ele manda e eu faço. Eu não gosto destas merdas eu gosto é de Rugby e de Surf, mas foda-se dizem que tenho que ser Presidente e eu foda-se vou ser.
P: O Viegas é um bom chefe?
A.A.: Não podia ser melhor é muito querido e delicado, já o Guterres... só me diz "puto! puto! tás bom puto?" cumprimenta-me cerca de 13 vezes por dia. Coitado... eu gostava de ser amigo dele mas ele não pode ter amigos. Foi o Veterenário que lhe disse numa consulta de familia.
P: O que pretendes mudar na aac?
A.A: Pretendo fazer com que cada estudante que seja de coimbra, por causa de anos a verem a sua cidade natal cheia de bêbados tenha direito a um tubo de ferro. gratuito?
P: Para?
A.A.: Enfiarem no cu cada vez que vêm as colegas de secundário a serem comidas pelos cabrões dos estudantes de fora.
P: E para a AAC? Sabes o que é?
A.A. Sei AAC: André Anda Cá. é o que me diz o Viegas quando se veste de Leoa Bébé Foda-se que gay foda-se peguei no meu ferro e enfiei-lho no cu para ele aprender. Cabrão.
P: Associação Académica de Coimbra.
A.A: André Oliveira, prazer.
P: Aquela merda onde fica o bar da maior parte das vacas da Academia, estás a ver?
A.A: Ó, ai? Ouve, parece que vou ser candidato a mandar nessa merda. do melhor foda-se vou comer bué de gajas foda-se.
P: Qual é a sua opinião sobre os restantes candidatos?
A.A: Qualquer um deles é melhor que eu, mas, o Viegas diz que eu ganho e eu foda-se é isto...
Última pergunta
P: Que mensagem quer deixar aos sócios da AAC que irão votar em Novembro?
A.A: Um momento...
-Viegas o quê? ah? e? a sério?
- Já sei!
-Votem em mim.

Anónimo disse...

simplesmente perfeito... continua, a serio

Anónimo disse...

"Mentiroso diz o que sente"

Dizem que existe um Craveiro em Farmácia que quer ser candidato mas nós não podemos por razões óbvias entrevistar todos os estudantes da U.C. que gostavam de ser candidatos, senão só em Economia tinhamos que fazer mais de 300 entrevistas, e como isto não é uma sondagem a próxima será com o Hugo Julião. Isto claro, contando que ele ainda o seja amanhã.

Anónimo disse...

"Mentiros... teste de estupidez "

Resolvemos convidar, Viegas, Fernandito, Joel, e Guterres a resolverem um teste básico de estupidez, para apurarmos a estupidez dos nossos Académicos menos ilustres.

P: Se encontrares uma bomba dentro de uma maternidade o que fazes?

F: Pergunto quem a perdeu
V: Digo ao André para a usar para dar uma explosão na campanha
J: Vou tomar um café com ela
G: É óbvio que a culpa vem do Miguel Duarte, não das minhas duas DG`S

Se te derem uma nota de 500 euros por duas moedas de 50 cêntimos qual é o teu lucro?

F: Ficava contente
V: Uso na campanha para pagar o meu telemóvel
J: Nenhum. sou muito honesto.
G: 499 euros, mas se fosse eu a fazer o negócio com 3 moedas de 1 euro comprava uma de 2 q é bem maior.

Qual a cor mais escura, Branco ou Azul?

F: Branco.
V: Amarelo
J: Vermelho
G: Preto, Académica.

2+2?

F: 5.
V: 3, não 6. Não... ora 2 +1, 3 Então com outro dá... 4.
J: 4 votos. certos. tenho os numeros de telemovel deles.
G: Se eu fosse presidente eram 8. dobro os números todos.

Existe Reitor na U.C.?

F: deves pensar q sou burro, claro que não. deixei de acreditar aos 6 quando não recebi os legos que queria.
V: Existe, e digo mais. Ele adora-me depois da graxa que lhe dei.
J: Existe. é um barbudo.
G: Claro, mas devia ser eu.

Porque não és normal?

F: Eu sou... dá-me o extintor que está ai atrás para eu ver televisão.
V: N consigo GRRR... querido....
J: Eu sou muito normal. A sério.
G: Porque sou demasiado cromo.

Qual é o teu maior sonho?

F: Adorava saber falar.
V: Levar no cu de todos os funcionários da Danone pelo menos uma vez por dia
J: Ser Czar
G: Ter um amigo... Para depois o Foder.

Pela qualidade das respostas, e depois de termos em conta o sistema de pontuações chegamos à seguinte conclusão:

0-9 Equilibrado
0-8 Normalito
0-7 Minimamente cromo
0-6 Cromo
0-5 Nabo
0-4 Muito Burro mesmo
0-3 Ao nivél duma Ovelha
0-2 Inqualificavelmente burro
0-1 Fernandito

Fernandito esteve igual a si mesmo. Abaixo de um Morcego Retardado. Viegas Ficou-se pelo nivel 3. Joel pelo 4 e Guterres pelo 6.

Anónimo disse...

Brutal... tá demais essa entrevista

Anónimo disse...

http://denunciacoimbra2.wordpress.com/

http://denunciacoimbra2.wordpress.com/

http://denunciacoimbra2.wordpress.com/

http://denunciacoimbra2.wordpress.com/

http://denunciacoimbra2.wordpress.com/

http://denunciacoimbra2.wordpress.com/

Anónimo disse...

Próxima DG:

Presidente: André Oliveira

Presidente da Magna: Nuno Mendonça (Pedras)

Vice: Serrote

Vice: João Santos

Vice: Pita

Presidente Fiscal: Reis

Politica Educativa: Machado

Administrador: Poupas

Núcleos: João Martins

Informação: Gui (informatica)

Pedagogia: joão Alexandre

Desporto: Patricio

Cultura: Sérgio Oliveira

Acção Social: Marisa

Saidas Profissionais: Pedro Almeida

GAPE: Alexandre Psicologia

Int. civica: Cátia Viana

Rel Externas: João Oliveira

Anónimo disse...

http://totoaac.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Tenham vergonha daquilo que dizem... nota-se mm que estao totalmente á beira...a grande candidatura ainda n saiu...

Anónimo disse...

É uma gaja e...bOA!

Anónimo disse...

mentiroso diz o que sente, diz uma coisa, estas triste por o craveiro nao ter marcado um cafe contigo, foi? comigo marcou!! deixa la para o ano que vem se trabalhares bem pode ser que tambem valhas votos.

Anónimo disse...

Como é que tu sabes que eu não tomei café com o Craveiro? lol olha que já tomei varios cafés. No entanto, é mesmo impossivél eu e ele estarmos juntos lol acredita que é... e sim, ele não será mesmo candidato. Não que não lhe reconheça qualidade, senão não o teria poupado... mas pq ele sabe que não tem condições para ganhar. E para o ano que vem acredita que vou trabalhar imenso...

Anónimo disse...

"Mentiroso diz o que sente"

Eis a tão esperada entrevista com Hugo Julião, o primeiro a assumir-se candidato. "O Administrador do Pauinho" e futuro ex-candidato a candidato a Presidente.
P: Porque decidiste assumir-te candidato tão cedo?
J: Porque o burro do Fernandito não consegue tar calado e aquilo que à partida era uma piada de mau gosto resultou na minha espécie de candidatura.
P: Toda a gente pensava que o fizeste para depois te vender para uma magna ou um fiscal?
J: A sério?! Tenho hipótese de ir para uma magna ou fiscal de alguêm?? juras?!
- A serio Julião, agora basta que caias para outro candidato e que negoceies o lugar
J: Ok vou fazer isso. conheço um rapaz la da faculdade que vai ser candidato pode ser que ele me queira. Obrigado.
- De nada.
P: Fernandito é o teu mentor?
J: Não, o Fernandito devido à vasta experiência que possui e grande visão politica é obviamente, a nossa mascote.
P: Qual é a faculdade em que estas mais forte?
J: Eu vim aqui para falar não foi para ser gozado!
- Pronto, calma.
P: Já tens uma letra e um slogan?
J: Sim, letra Q.
P: e o slogan?
J: Quero a DG/AAC só para mim!!!
E Agarra no Ferandito e começa a agitá-lo e a dizer: ão, ão, ão... Julião!!!
P: Qual á a tua proposta para a Academia?
J: O futuro Presidente ser meu amigo!!!! E deixar-me sentar na cadeira dele.
P: Em caso de ganhares?
J: Tás burro? achas que sim? isso é impossivél, ouve... nem eu vou votar em mim...
P: Não te percebo, para que raio queres ser candidato?
J: Ainda não percebeste? O burro do Fernandito é que bateu com a língua nos dentes, já te disse. Estavamos a pensar no que fariamos se ganhassemos o euromilhões, 50 milhões de euros, o Fernandito disse: " -Vou comprar o Gíl e vou pagar para ele me ir ao cú e nascer uma mascote que reuna o melhor dos dois" e eu guardei segredo porque ele é meu amigo, mas quando eu disse "Vou pagar 10 mil euros a 5 mil estudantes da U.C. Para eles votarem em mim para eu ser Presidente da AAC" O Fernandito começou a rir e escreveu no blog dele "Julião candidato" porque assim ele diz que me ajuda a ganhar e quando eu for presidente eu apresênto-lhe o Gil num evento. Mas se calhar o melhor que temos a fazer é jogar no euromilhões... é mais provavél...

Anónimo disse...

"Mentiroso diz o que sente"

André Oliveira agradado com a sua primeira entrevista prepara-se para nos dar um exclusivo sobre todo o seu percursso académico, com revelações inéditas e cheias de acontecimentos surpreendentes... claro que após a entrevista de... Paulo Fernandes, o nosso ilustre Presidente. Um Paulo Portas à moda da AAC.

Sr.Apresentador disse...

http://totoaac.blogspot.com/

Anónimo disse...

oficial Ana Margarida (Magui) de Bioquimica apresenta a sua candidatura a DG 2008.Ja conta com o apoio de inem e nuno chaves.Ate que em fim uma candidata a DG e ainda por cima e boa e tudo...hehehe vai dar malha,meninos preparem-s k ela vai atacar

Sr.Apresentador disse...

Novo reforço no André Oliveira Team®

Nova sondagem!!

www.totoaac.blogspot.com

Anónimo disse...

Andre ganha relevo na FCTUC. garantiu o apoio bioquimica. Ja tem o apoio de Chaves, Andre martins, Xico Pires, e por fim a dupla dos certificados de habitabilidade da DG: Marco (pres. do Nebioq) e Magui!


O inem fodeu-se!

Anónimo disse...

JOÃO PITA EXIGE A DEMISSAO EMEDIATA A PAULO FERNANDES!!!!

esperam.se novos desenvolvimentos

Anónimo disse...

Andre ganha relevo na FCTUC. garantiu o apoio bioquimica. Ja tem o apoio de Chaves, Andre martins, Xico Pires, e por fim a dupla dos certificados de habitabilidade da DG: Marco (pres. do Nebioq) e Magui!


O inem fodeu-se!

15 de Julho de 2007 7:37

só falam do que não sabem..... eu não estou a apoiar ninguém.....

Anónimo disse...

O Julião abusou de mim e fizemos sexo anal. Posso estar grávido?

Ass.: Fern... Fernanda. errm

Sr.Apresentador disse...

Julião lança livro e
O novo jogo da Academia, AACOPOLY...O jogo em que tens de controlar os nucleos.Quem será o candidato que o consegue melhor?


ISto e muito mais em www.totoaac.blogspot.com

Sr.Apresentador disse...

Novo Post, Nova sondagem...

Assim vai o mundo em www.totoaac.blogspot.com